terça-feira, 27 de junho de 2017

USURPADORES DE ENERGIA

VAMPIRISMO




Somos energia! Começar por essa frase reafirma algo que requer atenção máxima.


Já teve a sensação de peso ao cruzar com alguém desconhecido?   Ou até mesmo alguém conhecido, e após trocar poucas palavras sentir cansaço, angústia, tristeza, tortura, enjoo, tremendo mal-estar?
Isso é mais comum do que se imagina.

Zelar pela energia é essencial para o equilíbrio das frequências e vibrações. Evitar se esgotar com aquelas pessoas que sugam a energia alheia deliberadamente, é imprescindível.
São enviados sinais constantes, do cosmos, com o intuito de alertar sobre essa ação, que muitas vezes é efetuada sem o domínio daquele que extrai.

Sendo assim, estar atento se você rouba ou é roubado energeticamente, faz a diferença entre estar bem ou não, com a vida.
Quando o perfil de cada Vampiro energético é analisado, fica fácil identificar e contribuir para sua proteção em uma antecipação, resultando em uma caminhada mais leve.

SIMBIOSE 
ENERGÉTICA
Fenômeno que consiste na troca de energia entre as pessoas, plantas e animais.
Ninguém está livre deste processo, logo, manter as vias positivas e esquivar-se dos usurpadores é necessário para uma sobrevivência coerente aos desígnios do destino, lei da atração e discernimento quanto ao livre arbítrio.

ESTADO EMOCIONAL
O próprio emocional, assim como, de todos que nos cercam determinam o estado de espírito do dia. Parece uma constatação exagerada, mas comece a prestar atenção no meio ambiente em que está e de como o seu momento difere de acordo com a carga emocional alheia a sua volta.
Harmonizar também é uma missão. Desarmonizar também é função de muitos que estão por perto.
Não havendo possibilidade de se afastar desses Vampiros, o ideal é identificar e se antecipar a esse círculo vicioso da desorganização emocional de outrem.

PERCEPÇÃO
Os indivíduos propensos a se alimentar da energia dos outros, costumam ser manipuladores e se preparam constantemente para exteriorizar a sua negatividade em qualquer oportunidade. Embora a inferência seja uma característica bem evidenciada, muitos utilizam a empatia para ganhar atenção de uma maneira mais assertiva e com isso passa despercebido nas relações interpessoais. De certo modo, todos sentem a presença de um Vampiro, entretanto, algumas pessoas são hipersensíveis e sentem instintivamente, já nos primeiros minutos, a presença de um. 




FORMAS VARIADAS:

       
 PESSIMISTA
Ser pessimista, às vezes, é consequência de um momento na Vida, e que não pode durar muito tempo, caso contrário as possibilidades acabam por ser esvair a frente dos olhos. Mas existem alguns seres que conseguem ser a personificação deste mal. Ele está sempre preparado para refutar qualquer palavra, ação ou perspectiva positiva.

  
CRÍTICO
É aquele que não consegue colocar suas ideias sem criticar o que está em volta, e em hipótese alguma sugere soluções para o que está ruim. Torna as atividades pesadas e cria uma atmosfera carregada de negatividade.
  

APOCALÍPTICOS
Essas pessoas se nutrem de atrocidades. São aqueles serem que só se interessam pela morte, matança, desalinhos, desesperos alheios. Paranoicos, concedem a crença de que o Mundo é extremamente perigoso e lista infortúnios em qualquer situação.


SOFREDOR
Este ser é a vítima do universo. Independente dos acontecimentos, a reclamação é o único argumento. Os problemas dessas pessoas são sempre mais graves e sem jeito. E sempre que alguém quer contar sobre algo, este vampiro não cede atenção alguma, até mesmo porque o que ocorre com o outro é de menor importância. Conta sobre a própria vida como se nada mais fosse relevante, se colocando em posição de vitima em busca de confete.  Cansativos, a identificação é breve. Causam irritabilidade e melancolia. 
AGRESSIVO
Usam da fúria e cólera para disseminar a violência gratuita. Sob reações desproporcionais, exterminam a saúde mental resultando em um esgotamento físico grave. Levando prejuízos irreversíveis à alma daqueles que precisam conviver.

       
IRRITANTE
Sua arma é o sarcasmo demasiado. Cada comentário é como uma haste de arco e flecha envenenada. O ato de magoar se esconde atrás da desconfortável da frase: ¨Estou só brincando¨. Costuma destruir autoestimas e criar embaraços constantes.

COMPORTAMENTO
Há dois fatores para que os Vampiros emocionais ajam: Proximidade e Tempo. A primeira ação é se colocar presente, estreitar relação, confidenciar fatos e iniciar como se fosse apenas uma interação normal. A partir daí, depende de você estabilizar e impedir que se prolifere.
Você é responsável pelas suas emoções, ninguém mais!


COMO ESCAPAR?

Fé! Estar conectado com suas raízes, missões, preceitos e altas frequências, impossibilitam que haja afinidade energética com o Vampiro. Orações também é uma essencial arma contra esse mal. Elas nos conectam com a supremacia divina, criando uma barreira natural.




Semelhante atrai semelhante, cuide de seu corpo, mente, coração e alma. E se possível se afaste de qualquer baixa frequência. 


Até a próxima


 ⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫







Erika Dessler Redatora, na Agência AllThree.Roteirista e Produtora de AudioVisual, graduada em Comunicação Digital e Roteiro no Theatro Ruth Escobar. Viaja com o Cinema, Música, Bom humor, Literatura e Café como suas paixões intrínsecas tatuadas n´alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário